COMUNICADO 121/2020 COMITÊ GESTOR DE CRISE CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC

Publicado em: 11 de setembro de 2020
COMUNICADO 121/2020/COMITÊ GESTOR DE CRISE – CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC
 
Colatina-ES, 11 de setembro de 2020.
 
Aos: Membros da comunidade acadêmica do UNESC
Assunto: Prevenção contra o Coronavírus (COVID-19)
Considerando:
 
a) O Decreto nº 4721-R, de 29 de agosto de 2020, do Governador do Estado do Espírito Santo;
b) A Portaria Conjunta SEDU/SESA n° 01-R, de 08 de agosto de 2020;
c) Os Planos Estratégicos de Prevenção e Controle (PEPC) da transmissão do novo Coronavírus (COVID-19) dos Câmpus Colatina e Serra do UNESC;
d) O posicionamento do UNESC acerca da pandemia de Coronavírus (COVID-19);
e) A necessidade de complementação das informações constantes dos Comunicados anteriores do Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC;
 
O Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC informa:
 
1. Seguindo o Plano Estratégico de Prevenção e Controle (PEPC) da transmissão do novo Coronavírus (COVID-19), o UNESC já retornou com aproximadamente 27% (vinte e sete por cento) dos alunos, de forma gradual e alternada, nas atividades práticas presenciais e de estágio.
 
2. A partir de 14 de setembro de 2020, esse número será ampliado para aproximadamente 46% (quarenta e seis por cento), distribuídos dentro e fora da instituição, em dias e horários alternados, nas atividades práticas presenciais e de estágio.
 
3. Outras medidas internas que se fizerem necessárias poderão ser adotadas, com a respectiva divulgação junto aos membros da comunidade acadêmica, pelos canais de comunicação oficiais do UNESC.
 
4. Qualquer dúvida sobre procedimentos deve ser encaminhada e respondida pelo Comitê Gestor, por meio do endereço eletrônico ouvidoria@unesc.br, podendo o contato da comunidade acadêmica ser realizado com o Coordenador de seu curso.
 
5. Toda a comunidade acadêmica continua conclamada a dar a sua contribuição individual e coletiva à prevenção da COVID-19, para benefício de todos.
 
Atenciosamente,
 
Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID 19) do UNESC

Mais destaques